Barreto recebe o I Festival da Primavera

A Lona Cultural Arthur Maia é o palco do I Festival da Primavera no Barreto. O evento gratuito acontece neste…

Muitos niteroienses talvez não saibam, mas existe na Zona Norte da cidade, o Parque Palmir Silva. Também conhecido como Horto do Barreto, o local de 34 mil metros quadrados conta com um Jardim Japonês, áreas de lazer, telecentro e a Lona Cultural Arthur Maia, palco, neste sábado (08), do I Festival da Primavera. O evento gratuito reúne atividades sociais, de saúde e de entretenimento para a população.

Com início previsto para às 9h, o I Festival da Primavera vai oferecer serviços como aferição de pressão e glicose, distribuição de preservativos, orientações sobre saúde, corte de cabelo masculino e feminino, massoterapia, orientação sobre defesa do consumidor, emissão de cartão de estacionameento para idosos (necessário levar cópia do RG e comprovante de residência), palestra, dentre outros.

Ao longo da programação que vai até às 14h, o público vai poder acompanhar as atividades culturais com aulão de dança com Luciano Motta, às 9h, apresentação do Arte de Dançar ( Jazz, Dança Cigana, Dança do Ventre), ás 10h, EducaSamba, às 11h30 e a Banda El Caribe às 14h.

A realização é da Prefeitura de Niterói, por meio da Administração Regional do Barreto em parceria com a Fundação de Arte de Niterói (FAN) e apoio de outros órgãos municipais e da iniciativa privada.. A realização é da Prefeitura de Niterói, por meio da Administração Regional do Barreto em parceria com a Fundação de Arte de Niterói (FAN) e apoio de outros órgãos municipais e da iniciativa privada.

Serviço: I Festival da Primavera 

Data: 08/10/2022

Hora: 9h às 14h

Local: Parque Palmir Silva (Horto do Barreto) – Rua Dr Luiz Palmier, s/n.

Comentários
Compartilhe esta matéria:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Quer anunciar no jornal Diário de Niterói? Clique aqui e fale diretamente com nosso atendimento publicitário.

Quer enviar uma queixa ou denúncia, ou conteúdo de interesse coletivo, escreva para noticia@diariodeniteroi.com.br ou utilize um dos canais do menu "Contatos".




Top