Companhia de Limpeza de Niterói (Clin), promoveu, nesta quinta-feira (20), o evento Outubro Rosa na Clin.

Com o objetivo de debater a prevenção ao câncer de mama, tirar dúvidas e desvendar os mitos que giram em torno do assunto, a Companhia de Limpeza de Niterói (Clin), promoveu, nesta quinta-feira (20), o evento Outubro Rosa na Clin. A iniciativa contou com um bate-papo com a mastologista Thereza Cypreste, membro da Sociedade Brasileira de Mastologia e Fundadora da Associação de Amigos da Mama (ADAMA) de Niterói. O câncer de mama é o que mais acomete mulheres e é o quinto em questão de mortalidade no mundo.

O Coral de vozes da Clin abriu o evento com seu repertório de músicas que homenageiam as mulheres. Na sequência, a iniciativa teve a participação da psico-oncologista, coordenadora e docente do Curso de Especialização em Psico-oncologia na PUC-Rio, Cristina Fróes, falando um pouco mais sobre o tema. Além disso, o Outubro Rosa na Clin contou com a presença do do Sindicato dos Trabalhadores Em Asseio Conservação e Limpeza Urbana de Niterói, São Gonçalo, Rio Bonito e Itaboraí (Sintacluns), que ofereceu diversos serviços, tais como corte de cabelo, designer de sobrancelhas e limpeza de pele.

Todas as participantes receberam de presente uma muda de planta produzida no Viveiro da Clin, além de brindes fornecidos pela empresa Isodont e Multipla Soluções em Planos de Saúde.

“Todos os anos abraçamos essa causa tão importante aqui na Clin. O evento é uma oportunidade de promover, para nossas funcionárias, uma tarde agradável, além de passar orientações importantes sobre esse autocuidado que pode inclusive salvar as suas vidas. Fiquei feliz com a presença das mulheres da nossa empresa e também de tantos parceiros queridos, que valorizam a importância dessa ação”, diz o presidente da Companhia, Luiz Fróes.

Fotos: Divulgação

Comentários
Compartilhe esta matéria:

Os eventos são de responsabilidade exclusiva de seus idealizadores.

Quer anunciar no jornal Diário de Niterói? Clique aqui e fale diretamente com nosso atendimento publicitário.

Quer enviar uma queixa ou denúncia, ou conteúdo de interesse coletivo, escreva para noticia@diariodeniteroi.com.br ou utilize um dos canais do menu "Contatos".




Top