"Ceam de Portas Abertas" oferece gratuitamente serviços de estética, saúde e oficina para mulheres de Niterói.

Ação social oferece gratuitamente serviços de estética, saúde e oficina para mulheres de Niterói

Oficinas de trança, afro, percussão, yoga, crochê e arterapia. Essa é a programação do Ceam de Portas Abertas, iniciativa da Prefeitura de Niterói, realizada por meio da Coordenadoria de Políticas e Direitos das Mulheres de Niterói (Codim).

O evento que acontece nesta quinta-feira (08), das 8h às 16h, vai contar com apresentação de músicos de Niteroi. As participantes também poderão cuidar da beleza – com serviços gratuitos de maquiagem, corte de cabelo e design de sobrancelha – e da saúde com medição de glicose e pressão, além de material informativo sobre saúde bucal e reprdutiva da mulher . Como sempre acontee nas edições do Ceam de Portas abertas, haverá distribuição de mudas de plantas.

As atividades são gratuitas e oferecidas a todas as mulheres, não só para aquelas que são atendidas nos aparelhos da Codim. O Ceam fica na rua Cônsul Francisco da Cruz Nunes, no Centro de Niterói.

Comentários
Compartilhe esta matéria:

Os eventos são de responsabilidade exclusiva de seus idealizadores.

Quer anunciar no jornal Diário de Niterói? Clique aqui e fale diretamente com nosso atendimento publicitário.

Quer enviar uma queixa ou denúncia, ou conteúdo de interesse coletivo, escreva para noticia@diariodeniteroi.com.br ou utilize um dos canais do menu "Contatos".




Top